Os policiais militares do 28º BPM foram informados que dois irmãos foram socorridos ao Hospital Municipal de Unaí-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, vítimas de agressões causadas por arma branca (faca), um deles, um homem de 60 anos foi removido para Brasília-DF, devido à gravidade dos ferimentos.
O fato ocorreu nesta Segunda-feira (201027).
Um homem de 51 anos, relatou que ele e o irmão, que é proprietário de um veículo Van de transporte de passageiros, chegaram nas proximidades da Fazenda Cajueiro, distante aproximadamente 70 km do perímetro urbano de Formoso-MG. No local, estavam uma mulher de 25 anos e um menino, quando o irmão dela, um homem de 33 anos, começou agredi-los.
Os irmãos tentaram impedir as agressões, o homem apoderou-se de um pedaço de madeira e uma faca e começou a golpeá-los. A mulher pegou uma faca de mesa e golpeou o irmão nas costas, que fugiu do local embrenhando-se em uma mata nas proximidades da propriedade rural.
A mulher disse que o sobrinho queria ir para a cidade na Van, mas o irmão dela, tio do menino, não deixou e começou agredi-lo. Ela foi intervir e foi agredida também e neste momento os irmãos foram ajudá-los e foram lesionados.
A mulher acompanhou os militares e indicou a casa onde o irmão mora.
O homem foi localizado na residência rural e após buscas pelo local foram apreendidos o pedaço de madeira e a faca utilizados nas agressões, e, uma espingarda tipo polveira de fabricação artesanal.
Ele já foi preso anteriormente por ameaça.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Buritis-MG para as demais providências previstas em lei.
Com Informações de:
PMMG - FORMOSO-MG.
PMMG - FORMOSO-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável