Uma faca foi apreendida.
Os policiais militares do 28º BPM foram acionados por conselheiros tutelares para atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável no Distrito Serra das Araras, em Chapada Gaúcha-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
Ocorrência foi nesta Terça-feira (201013).
No local, uma mulher 42 anos relatou que ao chegar à sua casa por volta das 07:30 horas, deparou com seu marido, um homem de 32 anos, saindo do quarto de sua filha de 07 anos. Ele usava uma toalha para cobrir as partes íntimas e a filha estava despida, vestindo a roupa íntima.
Aos militares e conselheiros, a menina que é filha legítima do homem, informou que desde os 06 anos vem sofrendo abusos sexuais do seu pai. Que inclusive no dia 12, foi levada à beira de um córrego onde foi molestada.
Para convencê-la, disse que era um passeio do Dia das Crianças.
A mulher disse ainda, que marido a ameaçou de morte, na tentativa de intimidá-la, utilizou uma faca de cozinha.
Ela e a filha fugiram para a casa de um vizinho.
O homem que apresentava estar alcoolizado, foi contido por populares que tiraram a faca dele e entregaram aos militares.
Os conselheiros tutelares conduziram a menina ao posto de saúde de Chapada Gaúcha, onde o médico plantonista confirmou a violência sexual.
Ao ser preso, ele ameaçou de morte sua esposa, dizendo que se ficar preso irá matá-la.
Ao ser colocado no compartimento de preso “Xadrez”, desferiu diversos chutes e danificou a viatura policial.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Arinos-MG para as demais providências previstas em lei, juntamente com a faca que foi apreendida.
Com Informações de:
PMMG - CHAPADA GAÚCHA-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável