Os policiais militares do 28º BPM foram informados através de ligações pelo número de emergência - 190 sobre disparos de arma de fogo à margem direita do Rio Preto, em Unaí-MG, Região Noroeste de Minas Gerais.
O crime ocorreu neste Sábado (200912).
No local, depararam com um rapaz de 21 anos, sem sinais vitais e com sinais de perfurações provenientes de arma de fogo. Ao lado do corpo estavam dois molinetes, bem como uma maleta com materiais de pesca.
A perícia foi acionada, constatando sete perfurações. O corpo foi liberado para funerária de plantão para ser conduzido para os trabalhos do médico legista.
Testemunhas informaram que presenciaram dois suspeitos correndo a pé pela Avenida do Sol, esconderam em um mato às margens do Córrego Canabrava, cobriram o rosto e depois atravessaram a rua, dirigindo-se onde o rapaz estava, em seguida escutaram os disparos.
Foram iniciados os rastreamentos, o policial militar do Centro de Operações Policiais Militares - COPOM, recebeu uma ligação anônima informando que os suspeitos do homicídio residiam no Bairro Politécnica.
Na residência do suspeito de 21 anos, sua mãe informou que seu filho não aparecia em casa as mais de 13:00 horas.
Na casa do outro suspeito, também de 21 anos, ele não estava no local, à mãe fez contato com ele por telefone e o rapaz compareceu no Bairro Cachoeira onde a Guarnição da Polícia Militar estava.
Aos militares, ele relatou que saiu para trabalhar por volta das seis da manhã, parou às 15:30 horas e foi para a casa de sua namorada no Bairro Cachoeira. Relatou também que trabalha com o outro suspeito, que ele trabalha até Sexta-feira e não o viu no Sábado.
O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar informações.
Seguem os rastreamentos localizar o outro suspeito.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável