Igor Martins, de 27 anos, tinha uma lanchonete no Bairro Morrinhos e fazia uma entrega no Centro de Montes Claros. 'É uma dor muito grande e eu vou lutar por Justiça', desabafa a esposa.
Um motociclista de 27 anos morreu após ser atingido por um carro no Centro de Montes Claros-MG. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez e recusou a fazer o teste do etilômetro.
O acidente foi no início da madrugada desta Segunda-feira (200928)
O acidente foi no início da madrugada desta Segunda-feira (200928)
O acidente foi no cruzamento entre a Rua Rui Barbosa e a Rua Coronel Joaquim Costa. Segundo o Boletim de Ocorrências, o condutor transitava pela Rua Rui Barbosa onde há uma placa de parada obrigatória.
Patrick Igor Martins foi socorrido pelos bombeiros com vários ferimentos e não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro estava com hálito etílico e teve a CNH recolhida. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Familiares disseram ao G1 que Patrick era dono de uma lanchonete no Bairro Morrinhos e fazia uma entrega na região central, quando aconteceu o acidente.
“Ele estava trabalhando e o motorista estava alcoolizado. É uma dor muito grande e eu vou lutar por Justiça. Patrick era uma pessoa maravilhosa, esforçado e sonhador”
Desabafou a esposa, Jheniffer Caroline Lopes.
Jheniffer relatou também que o marido tinha experiência no trânsito e nunca se envolveu em acidente.
“Ele nunca teve nenhum problema, tinha bastante experiência e já havia trabalhado como mototáxi. É um dor muito grande e além da dor, ainda tenho que explicar para nossa filha, de 6 anos, que ela não vai ver mais o pai”.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável