O principal alvo é traficante Jarvis Chimenes Pavão. Ele iniciou uma guerra sangrenta e cinematográfica contra o PCC.
A Polícia Federal deflagrou, com o apoio do Departamento Penitenciário Nacional - DEPEN e da Receita Federal, a Operação Pavo Real. O objetivo é desmantelar financeiramente uma organização criminosa dedicada à lavagem e ocultação de bens, direitos e valores obtidos por meio do tráfico internacional de drogas, efetivando a prisão de seus líderes e o sequestro dos bens deles.
A Operação foi deflagrada na manhã desta Quinta-feira (200827).
O principal alvo é o traficante Jarvis Chimenes Pavão. Conhecido como “chefão”, “senhor das drogas” e “pai de todos”, ele tenta dominar o tráfico internacional de drogas na fronteira do país. Matou lideranças do Primeiro Comando da Capital - PCC e iniciou uma guerra sangrenta e cinematográfica contra a facção paulista.
Pavão está preso na Penitenciária Federal de Brasília. Mesmo local em que um dos seus maiores rivais também cumpre pena, o Minotauro, Sérgio de Arruda Quintiliano. Uma das lideranças do PCC, Minotauro é suspeito de mandar matar a família de Pavão.
Os crimes foram cometidos com requintes de crueldade.
São cumpridos 21 mandados de prisão, sendo 16 preventivas e cinco temporárias, e 67 mandados de busca e apreensão, nos estados de Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Distrito Federal, todos expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal em Rondônia.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável