Os policiais militares do 28º BPM durante patrulhamento pelo Centro, de Natalândia-MG, Região Noroeste de Minas Gerais, depararam com um adolescente de 16 anos transitando a pé pela via pública, demonstrando atitude suspeita.
A ocorrência foi do último Sábado (200829).
Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, encontrado em seu bolso dois papelotes de substância análoga à cocaína, um telefone celular sem procedência e R$802,00 em cédulas diversas.
Aos militares, disse que negociou a venda da droga através de um aplicativo de mensagens e iria entregá-la para usuários por R$50,00 cada papelote. Os rapazes (usuários), de 24 e 27 anos foram abordados e confirmaram a versão do adolescente em conflito com a lei.
Na residência dele localizada no centro da cidade, foram realizadas buscas em seu quarto e dentro do bolso de uma bermuda foram encontrados mais cinco papelotes mesma substância.
O adolescente foi apreendido, as substâncias, o dinheiro e o celular apreendidos e encaminhados juntamente com os usuários para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG para as demais providências previstas em lei.
”POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS:
NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.” UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA.
Com Informações de:
PMMG - NATALÂNDIA-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável