Ele tinha cerca de 60 registros policiais.
Crime aconteceu no Bairro Bela Vista, em Junho de 2019.
Um jovem de 18 anos foi detido suspeito de participar de uma tentativa de homicídio contra pai, mãe e filho em Curvelo-MG. Segundo a Polícia Civil, o rapaz tem cerca de 60 registros policiais; a maioria por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, furto, roubo e ameaça cometidos quando era menor de idade.
O delegado regional, Alexandre Viana Corrêa, explica que o crime aconteceu no Bairro Bela Vista, em Junho de 2019. Um investigado na tentativa de homicídio já está preso e um terceiro está sendo procurado. Um deles teria furtado canas-de-açúcar do quintal das vítimas e, após uma discussão, ele retornou ao local com os outros dois comparsas.
"Um dos indivíduos tentou invadir a casa e efetuou vários disparos contra a residência, e depois fugiu junto com os outros suspeitos. O autor dos disparos foi identificado e já está preso"
Informou Alexandre Viana Corrêa.
As vítimas se esconderam em um cômodo.
Como não conseguiu entrar, o atirador disparou contra a porta.
Ainda segundo o delegado, o jovem de 18 anos, foi encontrado pelos investigados dentro de casa. Ele foi levado para um centro socioeducativo porque na época do crime ainda era menor de idade.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável