Criminosos estavam com armas e com os rostos cobertos. Eles fugiram levando um aparelho de TV, celulares, R$5.000,00, um carro e bebidas. As vítimas eram os donos, funcionários e clientes do estabelecimento.
A Polícia Civil prendeu um suspeito de assaltar um restaurante na BR-251, em Salinas-MG.
O crime ocorreu em Janeiro deste ano.
Ele foi preso nesta Terça-feira (200714).
“Três suspeitos, todos portando armas de fogo, mantiveram as vítimas em cárcere privado. Para consumar a subtração dos bens, os infratores praticaram inúmeras ameaças com as armas contra as vítimas, além de lesões corporais, como ponta pés e chutes”
Fala o delegado José Eduardo dos Santos.
Os criminosos, que também estavam com os rostos cobertos, fugiram levando um aparelho de TV, celulares, R$5.000,00, um carro e bebidas. O veículo foi encontrado 90 dias após o assalto.
As vítimas eram os donos, funcionários e clientes do estabelecimento.
Além do mandado de prisão contra o homem, os policiais cumpriram seis ordens judiciais de busca e apreensão para tentar localizar objetos roubados e as armas usadas no assalto. A polícia tenta localizar os outros suspeitos.
De acordo com o delegado, o homem foi encontrado em um sítio em Curral de Dentro-MG. Ele tem 21 anos, é natural do município e tem passagens por receptação, dano, resistência, desacato e estupro.
O investigado foi levado para o presídio de Bocaiuva-MG.
A operação contou com o apoio das Delegacias de Taiobeiras-MG, Rio Pardo de Minas-MG e São João do Paraíso-MG.
José Eduardo explica que o preso pode ser indiciado por roubo qualificado com as causas de aumento do concurso de pessoas, restrição da liberdade da vítima e uso de arma de fogo, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Quem tiver informações sobre o crime pode fazer denúncias anônimas pelo 181 ou 197.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável