Homem estava sendo monitorado há duas semanas e as drogas foram encontradas em uma área de difícil acesso, dentro de um isopor e de uma mala.
Um homem foi preso com 54 barras de maconha e duas barras de cocaína na zona rural de Montes Claros-MG durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - FICCO.
Ele estava sendo monitorado há duas semanas e as drogas foram encontradas em uma área de difícil acesso, dentro de um isopor e de uma mala, nesta Sexta-feira (200703).
“Recebemos uma informação anônima de que um cidadão estaria comercializando grande quantidade de drogas. Os entorpecentes seriam escondidos na zona rural de Montes Claros”
Fala o sargento Ivonilton Rodrigues Maia, da equipe GER da Polícia Militar.
Após a denúncia, a situação foi compartilhada com a FICCO, no intuito de verificar as informações.
“As investigações prosseguem para identificar não só o fornecedor dessas substância, como também a dinâmica do tráfico de drogas na região. O reflexo da atuação expressiva dessa força integrada demonstra que a atuação entre as várias instituições policiais que compõem a FICCO resulta em um trabalho mais dinâmico e mais efetivo na repressão ao crime organizado”
Destaca o delegado Murillo Ribeiro de Lima, da Polícia Civil.
O homem foi abordado com parte da droga, quando retornava do local usado como esconderijo. Os policiais foram ao matagal e verificaram que ainda havia mais entorpecentes no lugar.
“Nos posicionamos e vimos quando ele chegou e acendeu a lanterna do celular, o que nos permitiu localizar o lugar que seria o suposto esconderijo. Como ele retornou com uma quantidade de drogas, voltamos ao local e encontramos o restante do material”
Diz o sargento.
O homem de 34 anos já tem condenação por tráfico de drogas. Após ser preso em flagrante, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Montes Claros.
O carro e o celular dele também foram apreendidos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável