Por volta das 22:17 horas, Uma mulher de 37 anos ligou no número de emergência - 190, informando que sua filha de 19 anos enviou um pedido de socorro via aplicativo de mensagens, afirmando que estava sendo agredida pelo seu companheiro de 27 anos e impedida de sair de casa.
Esta denúncia foi feita por volta das 22:17 horas deste Domingo (200607).
Os policiais militares compareceram ao endereço situado no Bairro Cachoeira e fizeram contato verbal em frente à residência, não foram atendidos e arrombaram o portão para prestar o socorro.
No interior do imóvel, a jovem afirmou que havia sido agredida e seu companheiro de 27 anos, ao perceber que seria preso, com o apoio do irmão de 23 anos, agrediram com socos e chutes os militares e o suspeito fugiu do local em seu veículo.
O irmão dele tentou correr, foi acompanhado e novamente com socos e chutes agrediu os militares e foi detido.
A jovem relatou que vive em união estável com o rapaz de 27 anos e nesta data, por volta das 18:00 horas terminou o relacionamento, mas seu companheiro disse por várias vezes "Ou fica comigo ou vai para o cemitério" e ao tentar sair da residência foi agredida com socos e chutes na cabeça, foi jogada em um sofá e teve seu pescoço pressionado com uma faca, provocando um pequeno corte.
Ela disse que tomou uma grande quantidade de remédios para tentar o suicídio, seu companheiro ao perceber que ela estava ingerindo comprimidos a impediu e disse "Se você for morrer vai ser com eu dando facadas para eu matar a minha raiva".
Segundo ela, após as agressões foi mantida trancada dentro da residência e que por volta das 22:00 horas conseguiu encontrar seu celular que ele havia escondido e enviou as mensagens para a mãe. A jovem apresentava lesões no pescoço, na face, na cabeça e foi socorrida ao Pronto Atendimento - PA. da cidade.
O rapaz de 23 anos foi preso e encaminhado para as demais providências previstas em lei. Os rastreamentos seguem no intuito de localizar o suspeito de 27 anos, que já foi preso anteriormente por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, ameaça e desobediência.
Com Informações de: ACO/28ºBPM W
PMMG - UNAÍ-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável