Foragido de 25 anos comandava o tráfico de drogas em um bairro da cidade e era suspeito por homicídios.
Um foragido da justiça de Paracatu-MG, de 25 anos, acabou morrendo após trocas de tiros com policiais civis em Goiás. A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Goiás.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Paracatu, deflagrou na manhã desta Terça-feira (200609) a operação "Torre de Babel" visando cumprir dois mandados de buscas e apreensão em dois endereços diferentes, em Val Paraíso-GO e Luziânia-GO.
O alvo da operação era o foragido de Paracatu, Walece Pereira Moreira (Pezão) com quatro mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e suspeita de homicídios.
Segundo o delegado titular da delegacia de homicídios e tráfico de drogas, Ederson Pires da Cruz, Walece era suspeito de estar comandando o tráfico de drogas na região da Vilinha em Paracatu. As investigações duraram aproximadamente um ano, resultando na localização de Walece, também apontado como suspeito de homicídios em Paracatu.
O suspeito sempre mudava de endereço, dificultando a sua prisão, disse Ederson.
No momento da busca, o foragido reagiu efetuando 14 disparos contra os policiais, que revidaram a resistência baleando Walece que acabou morrendo.
No local, os policiais apreenderam quase R$20.000,00 em dinheiro, uma pistola 9 mm, drogas, e celulares.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável