Secretaria da Saúde emite Boletim Epidemiológico com 214 Casos suspeitos nesta Sexta-feira (200417), mas não incluiu os 50 suspeitos agentes penais, no Boletim, A Penitenciária Augustinho de Oliveira Júnior - PAOJ, que está no município de Unaí-MG.
Foram colhidos materiais de 50 Agentes Penais e encaminhados à Belo Horizonte-MG, para fazer o teste na Fundação Ezequiel Dias - FUNED.
Neste caso eles são suspeitos, porque não constam no Boletim Epidemiológico divulgado pelo Comitê de Gestor de Contingenciamento da Secretaria de Saúde? Se coletaram material e foi enviado para a FUNED, logicamente é porque eles são suspeitos.
E se são suspeitos, deveriam constar no Boletim, e não consta. Certamente a Secretária Denise os guardam para fazer cumprir seus prognósticos entre os dias 25 e 28 deste mês, quando disse que haverá o pico máximo do Coronavírus, será isso?
E não é só os suspeitos da PAOJ que está ficando sem notificar, tem também os suspeitos da Saúde, que passa se os dias e não surge nenhum. Só precisamos da verdade, nada de silenciar e fazer-se de esquecidos, nós sabemos que esses números existem e que os divulgados não conferem com a realidade.
Os números no Boletim
214 - Casos Suspeitos,
36 - Casos Descartados,
2 - Casos Confirmados,
0 - Casos de Óbitos pelo Covid-19.
Com Informações de:
PMU - UNAÍ-MG.
Texto: UNAIENSES/Jisohde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável