PM recuperou um notebook, um teclado e uma câmera que pertencem à Escola Estadual João Dias de Amorim. Um deles confessou ter vendido uma placa de computador pela internet.
Dois primos, de 16 e 17 anos, foram apreendidos com aparelhos eletrônicos furtados da Escola Estadual João Dias de Amorim, em Vargem Grande do Rio Pardo-MG. Eles foram detidos nesta Segunda-feira (200302) e estudam na instituição.
Segundo as informações do sargento Ricardo Francisco da Silva, os adolescentes entraram no local por volta da meia noite do dia 3 de Janeiro.
Eles confessaram o furto.
“Eles se aproveitaram do período de férias, pularam o muro e entraram em uma sala. O menor de 16 anos disse que, inicialmente, eles iriam furtar a câmera e decidiram levar os outros equipamentos. A ideia era vender e arrecadar dinheiro.”
A PM apreendeu um teclado na casa onde o jovem de 16 anos mora. Ele confessou que vendeu uma placa de computador pela internet, por R$100,00, e ainda apontou que os outros materiais estariam com o primo.
Os policiais foram até o Povoado Pintado, no município de Indaiabira-MG, onde o segundo envolvido está morando com a namorada.
Lá, foram encontradas a câmera e o notebook
O sargento Ricardo Francisco da Silva afirma que os adolescentes nunca tiveram envolvimento com atos infracionais anteriormente. Eles serão encaminhados à delegacia junto com os pais e o Conselho Tutelar.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável