Um dos suspeitos de participar do assalto foi detido. Além do dinheiro, ladrões também roubaram fardos de refrigerante, óleo lubrificante para veículos, uma garrafa de café e uma chaleira de alumínio.
Um posto de combustíveis na MG-427, em Uberaba-MG, teve quase R$18.000,00 roubados na madrugada desta Segunda-feira (200224). Um dos suspeitos de participar do assalto, de 31 anos, foi detido.
Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social - REDS feito na Polícia Militar - PM, três indivíduos chegaram ao posto de caminhonete e um dos deles pediu ao frentista, de 25 anos, para que completasse o tanque.
Assim que o frentista pegou o bico da bomba para abastecer o veículo, um dos suspeitos apontou uma arma, anunciou o roubo e disse que queria o dinheiro do cofre e os objetos do posto.
Enquanto um dos ladrões completava o tanque da caminhonete e alguns galões com combustível, os outros dois criminosos levaram o frentista para dentro do posto. Usando um pé de cabra e uma marreta, a dupla quebrou dois cadeados para acessar uma sala, onde arrombaram o cofre e roubaram R$17.694,00.
Além do dinheiro, os criminosos também roubaram três fardos de refrigerante, dois litros de óleo lubrificante para veículos, uma garrafa de café e uma chaleira de alumínio.
Após o roubo, o trio fugiu na caminhonete sentido a Uberaba.
Prisão de suspeito
Durante o registro da ocorrência, uma equipe da PM viu o veículo em alta velocidade pela BR-262, próximo ao Bairro Residencial 2000, seguindo até a LMG-798 sentido ao Bairro Jardim Primavera.
Momentos depois, a equipe conseguiu abordar a caminhonete, que era ocupada somente pelo motorista. Dentro do automóvel foram encontrados uma touca ninja usada no roubo, um fardo de refrigerante e dois litros de óleo lubrificante.
O suspeito foi encaminhado à delegacia.
A PM informou que continua os rastreamentos para encontrar os outros dois autores do roubo e o dinheiro do posto de combustíveis.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável