Vítima tinha 46 anos.
G1 entrou em contato com a VLI, responsável pela linha férrea.
Um homem, de 46 anos, morreu após ser atropelado por um trem de carga na noite do último Sábado (200222), em Uberaba-MG.
O G1 entrou em contato com a empresa Valor da Logística Integrada - VLI Multimodal S.A., responsável pela linha férrea, mas até a publicação desta reportagem, não houve retorno.
Segundo o Boletim de Ocorrência - BO registrado pela Polícia Militar - PM, o maquinista contou que seguia no sentido Uberlândia-MG a Uberaba quando, ao se aproximar da estação na Comunidade Palestina na zona rural, viu um vulto e escutou um barulho como se fosse uma pedrada.
Ainda segundo a ocorrência, o maquinista afirmou que de imediato parou o trem e pediu apoio de um mecânico que estava perto. O mecânico contou que havia um corpo na lateral dos trilhos e que a vítima possivelmente teria sido atropelada pelo trem.
O maquinista ainda relatou à PM que, provavelmente, o equipamento da composição chamado de limpa-trilhos pode ter sido o que atingiu a cabeça do homem.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e levou o corpo ao Instituto Médico Legal - IML. O maquinista foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável