PESQUISA NESTE SITE:

01 novembro 2019

BURITIZEIRO-MG - Homem é preso por tráfico após fugir de abordagem pulando muros

Mulher de 27 anos também foi detida nesta ocorrência; os dois estavam em um bar no Bairro São Francisco e a polícia chegou ao local após denúncias.


                Um homem de 24 anos e uma mulher, de 27 anos, foram presos por tráfico de drogas após denúncias em Buritizeiro-MG. Segundo a Polícia Militar, os dois estavam em um bar, no Bairro São Francisco, e ao perceberem que seriam abordados, o homem fugiu saltando muros e mulher saiu do local e escondeu dentro casa.
                O homem foi perseguido e contido pelos militares. 

                No momento da prisão, ele confirmou a denúncia e disse que as drogas estavam escondidas na casa da mulher. Durante as buscas, foram apreendidos 17 pedras brutas de crack, equivalentes a mais de 800 porções para consumo individual, três celulares e materiais usados para embalar drogas.

                Segundo a PM, o homem sofreu escoriações durante a fuga e antes de ser levado para a delegacia, recebeu atendimento médico. Ele já havia sido preso no dia 03 de Outubro por posse de arma de fogo e tinha passagem por violência doméstica, desobediência e agressão. 
                A mulher também já tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS