A vítima relatou que a agressão foi motivada por ciúmes. Jovem passou por exames médicos e posteriormente foi levada para a delegacia da cidade, junto com o agressor.
Um homem de 31 anos foi detido nesta Quinta-feira (191226) após agredir a namorada, de 24 anos, que está grávida de dois meses. Os envolvidos receberam atendimento médico e foram levados à Delegacia de Plantão em Uberaba-MG.
Conforme o Boletim de Ocorrência - BO, os militares receberam a informação de que havia um homem portando uma arma de fogo e ameaçando uma mulher dentro de um carro no cruzamento da Rua Iguatama com a Rua Timbiras.
Após a denúncia, viaturas foram designadas ao local e conseguiram identificar o veículo citado estacionando na Rua Santo Amaro. Segundo os militares, dentro do carro havia um óculo quebrado e marcas de sangue nos bancos da frente.
A partir daí os policiais fizeram buscas nos sistemas internos da corporação e localizaram o endereço do proprietário do veículo, que fica na Rua Santa Amaro. Durante as buscas dentro o imóvel eles encontraram o autor escondido no quintal atrás de um tanque de lavar roupas.
Versão dos envolvidos
O agressor confirmou que teve uma discussão com a namorada e acabou batendo nela. Os militares também localizam a vítima. Ela afirmou que estava trabalhando e teve um mal estar, devido à gravidez de dois meses, e solicitou que o namorado a buscasse no serviço.
A grávida ainda disse que no momento em que estava saindo um colega de trabalho entregou uma bala para ela. O namorado presenciou a cena e ficou com ciúmes, vindo a dar um soco no rosto dela, quebrando os óculos e causando sangramento no nariz.
Quando a jovem saiu do carro, o namorado a puxou pelo ombro, causando hematomas. Tanto a vítima quanto o autor foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Bairro Mirante e posteriormente encaminhados à Delegacia de Plantão em Uberaba.
A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal.
Os óculos quebrados da grávida estavam dentro do carro e foram devolvidos. O carro estava regular e foi liberado.
Na ocorrência ainda cita que o homem não tem nenhuma queixa registrada na polícia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável