Sargento atuava no Grupamento de Proteção Ambiental. Ele dirigia para Brasília após visitar parentes na Cidade Ocidental.
Um militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal - CBMDF, de 36 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de Sábado (191214). De acordo com a corporação, ele conduzia o carro que colidiu com uma árvore em rodovia do Goiás.
Wesley Ribeiro de Mendonça estava sozinho no veículo e retornava ao DF após visitar parentes na Cidade Ocidental-GO. A batida ocorreu na rodovia GO-521, próximo ao Povoado Mesquita.
As circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil do Goiás.
O militar atuava no Grupamento de Proteção Ambiental - GPRAM. Ele concluiu o Curso de Prevenção e Combate a Incêndio Florestal em 2014 e também era especialista em Atendimento Pré-Hospitalar.
Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte do militar e se solidarizou com os familiares. A corporação afirmou que o sargento era "extremamente querido por todos".
"O Comando do CBMDF está prestando todo o apoio necessário a família e se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer uma pessoa tão especial".
Nas redes sociais, os amigos deixaram mensagens e lembram como era trabalhar com o colega.
"Amava o que fazia e parte nos deixando com saudades"
Escreveu uma amiga.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável