Homem foi contratado para função de motorista há seis meses, ele ainda não foi encontrado. Veículo estava em um beco no Bairro Bom Jesus.
A Polícia Civil de Curvelo-MG conseguiu recuperar um caminhão negociado pelo motorista sem que o proprietário soubesse. O veículo foi encontrado nesta Quarta-feira (191211), em um beco no Bairro Bom Jesus, após investigações da Delegacia de Furtos e Roubos de Curvelo-MG com o apoio do Setor de Inteligência.
De acordo com as informações do delegado Robert Carvalhaes Levy, na Sexta-feira (191206), o funcionário disse ao patrão que sairia de Betim-MG para fazer o transporte de uma carga de Curvelo para Montes Claros-MG. Ele é natural do Estado de São Paulo e havia sido contratado há seis meses para a função.
Já na Segunda-feira (191209), o proprietário recebeu uma ligação de um homem informando que tinha comprado o caminhão e que queria os documentos para fazer a transferência. Ele ainda disse que pagou uma quantia e assumiria a dívida do financiamento. Surpreso, o proprietário disse que o veículo não estava à venda. O suposto comprador afirmou que devolveria o caminhão se tivesse o dinheiro pago de volta.
O comprador foi identificado e levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, ele também foi vítima do motorista, que ainda não foi localizado.
O delegado Robert Carvalhaes Levy esclarece que o motorista pode responder por modalidade específica de estelionato, por dispor de coisa alheia como se fosse própria.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável