Torcida briga, arranca cadeira, invade campo e polícia usa bomba de gás em partida de Cruzeiro e Palmeiras no Mineirão.
Confusões começaram após o 1º gol do time paulista; este é o primeiro rebaixamento do Cruzeiro para a Série B em sua história.
O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras no Campeonato Brasileiro, na tarde deste Domingo (191208), foi encerrado após brigas, cadeiras atiradas em campo e bombas de gás e efeito moral. A partida, que terminou com a derrota da Raposa por 2 a 0, marcou o rebaixamento do time para a Série B pela primeira vez em sua história.
O juiz chegou a parar o jogo por duas vezes e a partida foi encerrada antes dos 90 minutos. A Polícia Militar usou bombas de gás e de efeito moral para conter a quebradeira.
Uma cadeira foi arremessada em campo.
Pelo sistema de som, a Minas Arena, que administra o Mineirão, pedia que todos deixassem o estádio, inclusive jornalistas que faziam a cobertura do jogo.
O árbitro da partida e os jogadores dos dois times saíram rapidamente de campo por orientação da polícia.
Torcedores invadiram o campo e um deles saiu carregado. Um outro torcedor passou mal na arquibancada e foi socorrido. Em outra cena, um homem leva uma criança no colo e é ajudado por seguranças do estádio.
Às 18:00 horas, havia no entorno do Mineirão reforço de ambulâncias.
Em Contagem-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG, duas brigas foram registradas pela Polícia Militar - PM, uma no Bairro Nova Contagem e outra no Bairro Eldorado.
Às 18:20 horas, não havia informações sobre feridos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável