Homem foi assassinado com tiro na cabeça. Ex-mulher dele havia sido encontrada morta horas antes. Polícia investiga.
Três jovens são suspeitos do assassinato de um homem de 30 anos na tarde deste Sábado (191116), em Sol Nascente-DF, no Distrito Federal.
Segundo as investigações, um dos autores é filho da ex-mulher da vítima. Ele teria cometido o crime por acreditar que o ex-padrasto seria o responsável pelo suposto assassinato da mãe, encontrada morta horas antes.
O caso teve início na noite de Sexta-feira (191115), quando o corpo da mulher, de 45 anos, foi encontrado na casa onde morava.
Ela foi localizada por uma irmã, que acionou a Polícia Civil.
Inicialmente, os investigadores não encontraram sinais de violência e suspeitavam de morte natural. No entanto, segundo a corporação, após uma análise do local,
“se verificou a existência de indícios de feminicídio, tendo como suspeito o companheiro da vítima”.
De acordo com as investigações, o homem teria feito ameaças à mulher recentemente. Por volta das 15:00 horas de Sábado (191116), três jovens entraram na casa do suspeito e o mataram com um tiro na cabeça.
Um dos assassinos, de 20 anos, é filho da mulher morta e, até a última atualização desta reportagem, ainda era procurado pela polícia. Outro suspeito, de 19 anos, é sobrinho dela e foi preso pela Polícia Militar na noite de Sábado (191116).
O terceiro ainda não foi identificado.
A Polícia Civil ainda investiga a morte da mulher, mas uma das hipóteses é de feminicídio. Os investigadores aguardam o resultado do laudo cadavérico, que vai apontar a causa do óbito.
A 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia-DF, investiga.
Caso seja confirmado como feminicídio, este será o 31º Feminicídio do Distrito Federal em 2019.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável