No início da noite desta Segunda-feira (191125), por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Luiz Colombo cruzamento com Rua Dona Maroca, Bairro Sagrada Família em Araxá-MG, onde havia ocorrido um acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma caminhonete.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiro já havia socorrido uma das vítimas.
O condutor da motocicleta, de 21 anos, aguardava no local, juntamente com o condutor da caminhonete, de 44 anos que relatou que conduzia a caminhonete S10 pela Rua Dona Maroca, e ao chegar no cruzamento, a motocicleta que trafegava na Rua Luiz Colombo avançou no sinal de pare, causando o acidente.
O condutor da motocicleta e a passageira, Keiniditeli de Lourdes da Silva de 19 anos, caíram ao chão e, em seguida, o condutor fugiu do local deixando para trás a passageira.
Minutos depois, o condutor retornou sem a motocicleta, e ficou aguardando a PM no local, sendo a passageira socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Segundo uma testemunha, o motociclista estava em alta velocidade, e buzinando, avançando no sinal de pare, vindo a ser colidido pela caminhonete, tendo os ocupantes caídos no chão, juntamente com a motocicleta.
A Polícia Militar foi até a residência do condutor onde localizaram a motocicleta, sendo esta removida.
Os militares constaram que o condutor da motocicleta é inabilitado, sendo confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes.
A passageira da motocicleta, Keiniditeli de Lourdes da Silva de 19 anos, foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros, que iniciou as manobras de reanimação, até a chegada na Unidade de Pronto Atendimento, onde o médico plantonista continuou as manobras, porém a vítima veio a óbito.
Compareceu ao local a Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe.
O condutor da motocicleta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Com Informações de: Patrocínio Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável