O idoso, que é policial militar aposentado, apresentava lesões em membros superiores. A agressora foi encaminhada para delegacia.
Uma mulher, de 50 anos, foi presa em flagrante após agredir e ameaçar o marido acamado, de 74 anos, neste Sábado (190907), em Uberaba-MG. A ocorrência foi na Rua Antônio Francisco Alves, no Bairro Residencial 2000.
O idoso, que é policial militar aposentado, apresentava lesões em membros superiores. Ele confirmou à Polícia Militar - PM que foi agredido pela companheira e alegou que ela usa drogas.
Segundo a PM, com o dedo indicador apontado para o aposentado, a mulher gritava e dizia que daria “um jeito naquela situação de qualquer maneira”, dando a entender que praticaria um crime mais grave.
Foi neste momento que ela recebeu voz de prisão.
Ainda de acordo com a PM, a mulher parecia estar descontrolada e sob efeitos de drogas. Ela não respondeu questionamentos dos militares, que tentavam entender a versão dela dos fatos, nem forneceu os dados para registro da ocorrência.
As informações pessoais da agressora foram informados pela vítima.
Antes de ser levada para a Delegacia de Polícia Civil, a autora foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Parque do Mirante, onde passou por avaliação médica.
Uma equipe de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros compareceu ao local da agressão para prestar socorro ao aposentado, que dispensou encaminhamento para o hospital.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável