PESQUISA NESTE SITE:

31 agosto 2019

SOBRADINHO-DF - Aposentado é preso por estupro de 3 crianças

Vizinhos fizeram denúncia após desconfiar de choro de meninos. Acusado nega crimes.


                A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu nesta Quinta-feira (190829) um mandado de prisão contra um técnico de enfermagem aposentado. Ele é acusado de praticar estupro de vulnerável contra três meninos, de 2 a 8 anos, em Sobradinho-MG.

                Josemá Antônio de Souza, de 57 anos, nega os crimes. Ele está na carceragem do Departamento de Polícia Especializada - DPE, no Parque da Cidade, e será transferido para a Papuda.

                Segundo o delegado Láercio de Carvalho, a avó das vítimas deixava as crianças com Josemá antes de sair para trabalhar. O homem foi denunciado pelos vizinhos, que há cerca de um mês desconfiavam do choro das crianças quando a avó não estava.

"No último sábado, a delegacia recebeu uma denúncia de que os vizinhos iam se reunir para bater nele. No mesmo dia, ele se mudou às pressas para a FERCAL"
                Disse o delegado.

                A polícia, então, interrogou testemunhas, as crianças e o suspeito. Depois de indiciá-lo, pediu o mandado de prisão, concedido pela Justiça.

                A Polícia Civil informou que Josemá respondeu por outro estupro de vulnerável, em 2016, em Planaltina-MG. Ele também tem antecedentes criminais por abuso, denunciação caluniosa, lesão corporal, Lei Maria da Penha, crimes de trânsito, injúria e ameaça.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS