Imagens publicadas no início de junho têm duração de um minuto. Filmagem completa estaria em tablet e celular desaparecidos.
Para alguns dos advogados de Najila Trindade, o suposto vídeo completo gravado durante encontro da modelo com o jogador Neymar, em Paris, não tem tanta importância. A filmagem, de acordo com a modelo que acusa o jogador de estrupo, estaria em um tablet e em um celular desaparecidos.
As informações são do Blog do Perrone, do UOL.
Cosme Araújo informou que o vídeo não tem muito mais a revelar além do que já foi mostrado.
“Tem ela voltando novamente. [Eles] sentam na cama, ele começa a consolá-la. ‘Vai dar tudo certo’ e ela diz ‘não, mas você me bateu ontem, esse tipo de coisa'”
Disse durante entrevista coletiva nessa Terça-feira (190618).
O primeiro advogado a defender a modelo, José Edgar Bueno, trabalhava com a mesma linha de raciocínio. No entendimento dele, a gravação só seria fundamental se Neymar negasse que se encontrou com ela em um quarto de hotel em Paris.
O vídeo referido foi divulgado no dia 5 de junho, com pouco mais de um minuto de duração. As imagens gravadas de dentro do quarto mostram Najila tapeando Neymar, segundos após deitarem na cama.
“Sabe por que eu estou te batendo?
Porque ontem você me agrediu”
Explica a modelo na gravação.
A modelo prestou depoimento na 6° Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Sul de São Paulo, na tarde dessa Terça-feira, e voltou a afirmar que não sabe onde estão o celular e o tablet com o restante das imagens. A Polícia Civil realizou uma busca na casa de Najila para tentar encontrar os dispositivos.
Apesar de falarem sobre o vídeo, Bueno e Araújo afirmam que não tiveram acesso à suposta versão completa.
Por outro lado, um dos motivos pelos quais o advogado Danilo Garcia de Andrade deixou a defesa de Najila Trindade, no início da semana passada, foi o fato de a modelo acusar o jogador de ter planejado um arrombamento ao apartamento dela para furtar o tablet.
LEIA MAIS SOBRE NEYMAR - AQUI.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável