Homem foi localizado na zona rural de Francisco Sá; detalhes sobre a prisão e inquérito serão repassados em uma coletiva de imprensa nesta Terça-feira (18).
A Polícia Civil prendeu na tarde desta Segunda-feira (190617) em Francisco Sá-MG, no Norte de Minas, o homem de 26 anos acusado de estuprar a enteada, de 10 anos. O crime foi descoberto após a menina escrever uma carta para a mãe relatando que era vítima dos abusos praticados pelo padrasto.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso na Comunidade de Catunizinho, zona rural de Francisco Sá. Detalhes da prisão serão apresentados em uma coletiva de imprensa prevista para a manhã desta Terça-feira (190618).
Entenda o caso
A criança relatou à mãe que o padrasto cometia as agressões contra ela há alguns meses e pede para que a responsável fugisse com ela para a cidade de Francisco Sá.
“Nós nunca mais vamos ver a cara dele.
Beijos, pensa nisso mamãe isso é muito importante tá?” [sic],
Diz a vítima.
A carta escrita pela vítima foi anexada ao inquérito instaurado pela Polícia Civil. No dia da denúncia, o homem chegou a ser levado para a delegacia, mas não foi preso por não haver o flagrante do crime.
O autor afirmou aos policias no dia da denúncia que tem a vítima como uma filha. Ele negou as acusações e disse que a criança estava se vingando dele por conta de um desentendimento.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável