Criminosos roubaram ainda celular de outra vítima; eles abordavam os trabalhadores quando seguiam para o mercado da cidade.
Um homem, de 23 anos, e um adolescente de 13 anos, foram detidos neste Sábado (190615) suspeitos de participarem de assaltos em Espinosa-MG, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, neste Sábado os suspeitos cometeram pelo menos dois crimes. As vítimas eram feirantes que seguiam para o mercado da cidade e foram abordadas próximo ao Bairro Soledade.
A PM conta que um dos feirantes, de 36 anos, seguia em uma carroça levando produtos a serem comercializados no mercado. Quando passava pela Rua Amélia de Alkimim foi surpreendido por três criminosos encapuzados; um deles estava com um revólver.
Os autores golpearam o feirante com um pedaço de madeira e a todo momento pediam por dinheiro e o celular.
Durante as agressões, a vítima foi baleada e os autores fugiram.
Os militares contam que o feirante conseguiu seguir até o mercado, onde foi socorrido por outros trabalhadores que o encaminharam ao hospital da cidade.
O tiro atingiu a perna e a bala foi retirada pelo médico plantonista.
Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam informações de que outro feirante, de 34 anos, também tinha sido vítima de assalto no mesmo local.
Os criminosos levaram um aparelho de celular.
A PM iniciou o rastreamento e descobriu que os autores tinham 13, 17 e 23 anos. Os policias foram à casa do jovem de 17, mas ele fugiu ao ver a viatura. No imóvel foram apreendidas uma espingarda garrucha, buchas de maconha e o celular roubado do feirante.
Na casa do homem envolvido nos crimes os policiais encontraram ainda o outro adolescente. Os dois foram levados para a delegacia de plantão em Janaúba-MG.
Militares fazem buscas para localizar o terceiro envolvido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável