Instituto Proeza teve cadeados arrombados, portas e blindex quebrados e itens de uso nos projetos sociais roubados.
Assaltantes invadiram o Instituto Proeza na madrugada desta Terça-feira (190528). Arrombaram cadeados, quebraram portas e blindex e levaram itens utilizados no projeto, como mesa, máquina de suco, som utilizado nas aulas de ballet, bordados e peças que seriam vendidas no bazar da instituição.
A Polícia Civil do Distrito Federal - PCDF e a Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF já foram contatadas e, de acordo com publicação do instituto,
“atenderam prontamente e estão trabalhando para solucionar este crime”.
Conheça o Instituto
O Instituto Proeza, desde sua criação, trabalha com mulheres vítimas de violência doméstica, crianças e jovens moradores do Recanto das Emas-DF. Ele é responsável por desenvolver trabalho de resgate e empoderamento desses jovens e mulheres, ajudando a conquistar novas oportunidades.
O instituto promove projetos como Mulheres e Crianças na Escola, que dá aula de apoio escolar, ballet e jiu-jitsu para filhos das bordadeiras, que são apoiadas pelo projeto.
Em 2015 o instituto foi selecionado para a celebração dos 30 anos do Criança Esperança e obteve apoio para a construção da sede em Brasília-DF e incluindo mais um projeto em suas atividades, o Pré-Vestibular Social.Saiba como ajudar
O Instituto Proeza precisa de interessados em somar esforços e ajudar na reconstrução e retomada de atividades.
Telefone: (61) 99305-9009
Com Informações de: O Democrata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável