Chamado de violência doméstica foi registrado pela PMDF.
Ao chegarem, militares encontraram cena de homicídio.
Um episódio brutal de violência doméstica resultou na morte do agressor na noite desta Terça-feira (190521), na Quadra 2 do Paranoá-DF Parque.
Segundo a Polícia Civil, um homem matou o namorado da mãe para defendê-la das agressões do companheiro.
A mulher tinha medida protetiva contra o namorado. O filho, Breno Viana Cardoso, de 21 anos, ao ver a mãe sendo agredida, deu um mata-leão em Edson Alves dos Santos, 35 anos, que não resistiu.
Breno voltava da academia quando entrou em casa e viu o homem dando duas pancadas na cabeça da mãe. Ele imobilizou o agressor e disse que o seguraria até a chegada da polícia.
“O filho o pegou pelo pescoço e o tempo todo o homem reagia, tentava se soltar e fazia ameaças. Ele tentou esmurrar o garoto, mesmo sendo segurado. O filho pediu para sua mulher sentar em cima do homem e continuou apertando. Depois, pegou um cadarço para amarrar mãos e pés, foi quando percebeu que o homem já estava roxo”
Relatou Jane Klébia, delegada-chefe da 6ª Delegacia de Polícia - Paranoá-DF.
Quando a PM chegou ao local, encontrou Edson com os sinais vitais bastante fracos, porém vivo. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram acionados para prestar socorro, mas encontraram o agressor morto.
Mãe, filho e testemunhas foram encaminhados para a 6ª DP, que ficará responsável pelas investigações, para serem ouvidos. Em depoimento prestado à delegada, a mulher disse que os dois passaram um período separados, enquanto Edson esteve preso em virtude de condenações por violência doméstica.
“Quando ele saiu da cadeia, ela foi ao fórum e pediu a retirada da medida protetiva. Depois, reataram e a mulher voltou para a casa com o companheiro. O agressor tinha duas passagens por Maria da Penha contra ela. No Dia das Mães, inclusive, deu uma mordida na perna dela, que tem a marca até hoje”
Descreve a delegada.
Segundo relato da mulher, Edson era alcoólatra e os dois teriam se desentendido nesta Terça-feira (190521) porque ela pediu para que ele não consumisse bebidas na casa dela.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável