Na Noite desta Terça-feira (190521), por volta das 20:00 horas, Rudson Aragão Guimarães, um ex-membro da Igreja Batista Shallon, no Bairro Bela Vista, em Paracatu-MG, matou sua ex-namorada e mais três membros da referida igreja.
Primeiramente Rudson dirigiu-se até a casa de sua própria mãe, onde se encontrava sua irmã, sua mãe e a ex-namorada que, sem nenhuma discussão a surpreendeu com um golpe de canivete no pescoço, ocasionando sua morte.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu na residência, solicitando também o Corpo de Bombeiros. A Vítima Heloísa Vieira Andrade não resistiu e veio a óbito.
Em seguida, Rudson Aragão, de posse de uma Garrucha calibre 36, dirigiu até a Igreja Batista Shallon, no mesmo Bairro, onde ocorria uma Reunião de obreiros, privada apenas para os ministros da igreja, e de portas fechadas, com cerca de 20 pessoas no seu interior.
Rudson saltou a grade da frente, e adentrou na igreja, buscando seu alvo principal, o pastor, que é atual marido de sua ex, Heloísa, porém o pastor conseguiu escapar, ele continuou efetuando outro disparo contra o senhor Antônio Rama, (o pai do pastor) atingindo-o na cabeça, recarregou a garrucha, e efetuou mais um disparo na cabeça de uma mulher, de idade não identificada, sendo ela a senhora Rosângela Albernaz.
Nesse momento, a guarnição policial que se encontrava na residência onde havia ocorrido a primeira vítima, foi avisada da tragédia e imediatamente dirigiu até a igreja, quando adentrou no recinto, Rudson tomou uma senhora, identificada como sendo Marilene Marins de Melo Neves, como refém.
Os policiais agiram com cautela, tentando negociação com o autor, quando ele disparou contra a cabeça de Marilene, que estava como refém.
Assim, para proteção dos demais membros da igreja que estava no local, a Polícia Militar efetuou disparos contra o elemento, o atingindo no peito e na clavícula, conforme policial militar.
Rudson atingido, foi abordado, ferido, foi socorrido juntamente com as outras três vítimas, mas infelizmente todas as vítimas vieram a óbito.
Segundo o Ten Luiz Magalhães, a presença deles no local naquele momento foi crucial para evitar novas vítimas, sendo que, o autor ainda possuía outros seis cartuchos no bolso.
O Ten Pedro da Guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros, que havia chegado na Residência da mãe do autor, para socorrer Heloísa, vítima de golpe de canivete, efetuado por Rudson Aragão, primeiramente, foi levado até o Pronto Socorro, que, ainda no atendimento, recebe informações para dirigir-se até a igreja, onde novas vítimas necessitavam de socorro emergente.
A guarnição então, dirigiu imediatamente para a igreja, socorrendo o autor e outras três vítimas.
O autor foi encaminhado para a sala cirúrgica onde passou por procedimentos cirúrgicos, e não há mais informações até o momento sobre seu quadro de saúde.
As vítimas, infelizmente vieram todas à óbito.
LEIA MAIS SOBRE ESTA OCORRÊNCIA - AQUI.
Com Informações de: Rota do Crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável