PESQUISA NESTE SITE:

07 maio 2019

BURITIS-MG - Operação policial recupera motos furtadas

Policia Militar recupera veículos roubados e prende bandidos em Chapada Gaúcha e Buritis. As motos estavam descaracterizadas e com chassis raspados.


                 Uma moto foi furtada em frente a uma loja em Buritis-MG na última Sexta-feira (190503) e foi recuperada em Chapada Gaúcha-MG na manhã desta Segunda-feira (190506). 

                 A operação conjunta da Polícia Militar de Buritis e e de Chapada Gaúcha prendeu Romerson Barbosa Guedes, 24 anos, e apreendeu uma arma, duas motos e aparelhos de som automotivo.


                 O furto aconteceu na Avenida Bandeirantes às 16:00 horas na porta de uma loja de joias inaugurada no dia anterior. O ladrão usou uma chave falsa, ligou a moto e saiu sentido Bairro Canaã.
                 O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

                 Com a divulgação das imagens, Romerson foi reconhecido pela PM de Chapada Gaúcha, onde tem diversas passagens pela polícia.

                 Uma equipe de militares foi até a sua residência onde encontraram três motos, entre elas a furtada em Buritis. Os veículos já estavam descaracterizados, uma delas sem as placas e as outras com os chassis raspados.

                 Romerson foi preso e encaminhado para delegacia e todos os materiais foram apreendidos.







                 Com Informações de: Mais Buritis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS