Viviane Luiza da Silva tentou entrar no presídio com maconha dentro de suas partes íntimas. Ela acabou confessando que forjou gravidez.
Uma mulher foi presa em flagrante, na manhã desta Quarta-feira (190424), quando tentava entrar no Presídio Gabriel Ferreira Castilho, conhecido como Bangu 3, no Complexo de Gericinó, com maconha dentro da vagina.
A informação é do jornal Extra.
Identificada como Viviane Luiza da Silva, a jovem chegou a apresentar um atestado médico de gravidez para não passar pela revista e aparelhos de Raio-X da cadeia. Flagrada com a droga por agentes prisionais, a mulher acabou confessando que o atestado era falso e a gravidez, forjada.
No documento médico entregue a funcionários do presídio, consta que a mulher estaria grávida de nove semanas e dois dias. O atestado ainda recomendava que ela não fosse submetida à revista. Viviane também possuía uma ultrassonografia em seu nome e um “Cartão da Gestante”.
De acordo com a reportagem, aos agentes prisionais, Viviane admitiu que outras mulheres têm recorrido a atestados de gravidez falsos para evitar a revista mais minuciosa.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável