Segundo denúncia, o crime teria sido encomendado e o autor dos disparos foi preso; no Bairro Santos Dumont, um jovem de 20 anos também foi baleado ao sair da escola.
Um homem de 41 anos foi morto com nove tiros em Pirapora-MG, na noite de Segunda-feira (190415).
A polícia foi chamada por moradores, do Bairro Cidade Jardim, que ouviram os disparos e encontrou Edvaldo Queiroz Ramos caído na Rua H.
O SAMU foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local.
Segundo o SAMU, o homem tinha ferimentos no pescoço, dorso, braço direito e nas pernas.
Após o crime, a PM recebeu denúncias de que o homicídio teria sido encomendado e conseguiu prender um jovem de 20 anos, que é suspeito de efetuar os disparos.
De acordo com a denúncia, ele teria recebido uma pistola 9 mm para cometer o homicídio. O mandante do crime ainda não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A PM informou que a vítima tinha passagens por porte de arma e furto. A motivação ainda não foi esclarecida.
Bairro Santos Dumont
No Bairro Santos Dumont, um jovem de 20 anos foi baleado no rosto quando saía da escola por volta das 21:30 horas desta Segunda-feira.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram em duas bicicletas.
Eles ainda não foram presos.
O rapaz contou à PM que saiu da escola com um colega de turma, de 19 anos, que sugeriu que eles fizessem um itinerário diferente na volta pra casa. Ao chegar na Rua Raimundo Nascimento, o colega pediu que ele esperasse no local e, em seguida, os dois criminosos chegaram atirando.
A vítima foi atingida com um tiro no rosto e foi encaminhada ao hospital da cidade. Segundo a PM, o colega foi localizado nas proximidades do local do crime e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável