Motorista e auxiliar foram presos por descaminho e contrabando; durante fiscalização, condutor apresentou nota falsa de uma mudança.
A polícia apreendeu um caminhão que transportava vários produtos sem nota fiscal na BR-135, em Montes Claros-MG, na noite desta Quarta-feira (190424).
O motorista foi abordado no posto de fiscalização durante a Operação Tiradentes Adsumus e disse aos militares que carregava uma mudança.
“Ele apresentou nota fiscal falsa de uma transportadora onde constava geladeira, armário, máquina de lavar, TV e outros objetos de casa. Durante a conferência da carga, os policiais descobriram que se tratava de produtos diversos como óculos, relógios, bonés, perfumes, cigarros, celulares e baterias”
Explicou o tenente Edney Ferreira de Souza, Comandante do pelotão de Trânsito Rodoviário em Montes Claros.
Depois que a PM encontrou o material, o caminhoneiro confessou que comprou os objetos no Brás em São Paulo e entregaria em Alagoas.
Ele é funcionário de uma transportadora.
Segundo a polícia, o condutor de 46 anos, e um auxiliar de 64 anos, foram presos por contrabando e descaminho; os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal.
Os materiais apreendidos foram levados para a Receita Federal.
Até a publicação desta matéria, a Receita fazia a conferência dos objetos e não foi informado qual o valor avaliado da carga.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável