Boletim de ocorrência diz que Cícero Batista Simeão Lima estava com uma barra de ferro agredindo motoristas e danificando veículos na rodovia; próximo a ele foi apreendida uma barra de metal.
Um homem de 49 anos morreu após ser baleado por um policial militar nesta Sexta-feira (190426) na BR-365, próximo a Coração de Jesus-MG.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava com uma barra de ferro danificando veículos e agredindo motoristas que passavam pela rodovia.
No documento consta ainda que o policial militar, um cabo que trabalha na cidade de Jequitaí, estava dentro de um ônibus quando o motorista e cobrador pediram socorro, pois eram agredidos por Cícero Batista Simeão Lima.
Fardado, o policial desceu do veículo e deu ordens para que Cícero Batista parasse de agredir o motorista, mas ele se voltou contra o policial que atirou, atingindo-o no tórax.
Cícero Batista morreu no local.
O boletim diz ainda que uma janela e os dois para-brisas do ônibus que o policial estava foram danificados por Cícero Batista. Um perito da Polícia Civil esteve no local da ocorrência e encontrou uma barra de metal com cerca de 90 centímetros, "que aparenta ser uma haste de um limpador de para-brisas".
A PM diz, no documento, que foi encontrada uma passagem de ônibus. Os policiais entraram em contato com a empresa que afirmou que o passageiro Cícero Batista seguia de São Paulo-SP para Campo Grande-PB, mas "surtou e foi colocado para fora do ônibus por outros passageiros".
A ocorrência foi registrada na manhã desta Sexta-feira, mas até a publicação desta matéria a Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável