Nesta Sexta-feira (190308) quando se comemora o Dia Internacional da mulher, um homem desferiu vários golpes de faca em sua ex-companheira no Bairro Divinéia, em Unaí-MG, após ser tomado por ciúme doentio.
Hélio Aparecido de Jesus, 34 anos, é suspeito de tentativa de Feminicídio, ao esfaqueá-la nos braços e nas costas. Após o ato ele fugiu do local sendo localizado pela Polícia Militar e preso no Bairro Mamoeiro.
No momento da prisão, Hélio Aparecido de Jesus conduzia um veículo sem licenciamento e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação - CNH.
Ele poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio.
Segundo o relato da vítima, registrado em Boletim de Ocorrência - BO, a briga teria iniciado após ele ter acariciado uma amiga de sua êx-companheira.
Tomada por ciúmes, ela teria tentado esfaqueá-lo, quando então, apossou de um cabo de vassoura efetuando golpes, onde atingiu seu olho esquerdo.
Diante disso, de posse de uma faca, teria iniciado as agressões.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Pronto Atendimento - PA da cidade, onde foi deixada sob os cuidados da equipe médica de plantão.
Com Informações de: Diário Unaiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável