Autor chegou a se mostrar nu para uma vendedora e solicitou que ela entrasse no provador com ele. Mulher se recusou e acionou a polícia.
A Polícia Militar de Unaí-MG procura por um homem suspeito de ter entrado em uma loja de roupas na manhã desta Segunda-feira (190304) e ejaculado nas roupas que escolheu para experimentar dentro do provador.
O estabelecimento fica na Avenida Governador Valadares, no Centro da cidade. Segundo informações da PM, o suspeito chegou a se mostrar nu para uma vendedora de 24 anos e solicitou que ela entrasse com ele para ajudá-lo com as roupas; a mulher se assustou e correu para a porta da loja.
O homem saiu cerca de 10 minutos depois e deixou as vestes em cima de um balcão.
Quando a vendedora tentou guardar as roupas, percebeu que as peças estavam molhadas e desconfiou de que o homem tivesse se masturbado dentro do provador e ejaculado nas bermudas.
A PM foi acionada, mas até esta publicação ninguém foi identificado.
A funcionária repassou aos militares as características do possível ejaculador. De acordo com a PM, alguns homens suspeitos foram detidos, mas a vendedora não os reconheceu.
A polícia fazia rastreamento até o fim da tarde desta segunda para encontrar o autor. De acordo com os militares, a Rede de Comerciantes Protegidos foi acionada e deve contactar a polícia se identificarem casos semelhantes.
O delito foi registrado como infração contra a dignidade sexual e da família.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável