Homem tentou se livrar do crime dizendo que a mulher tinha sido agredida por várias pessoas; testemunha afirmou para a polícia que o suspeito já agrediu a vítima outras vezes.
Uma mulher de 37 anos morreu na tarde desta Quinta-feira (190321) após ser espancada pelo ex-marido em Januária-MG, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, Rubenice Ribeiro de Souza foi internada no início da manhã, no hospital da cidade, com vários ferimentos.
O ex-companheiro, de 39 anos, inicialmente afirmou que ela tinha sido espancada por um grupo de pessoas durante a madrugada. Ele contou à polícia que a ex chegou na casa dele com ferimentos, e que depois passou mal, e por isso ele resolveu chamar o Corpo de Bombeiros para que a levassem ao hospital.
Os militares chegaram para o socorro, mas duvidaram da versão apresentada, e acionaram a PM. Os policiais foram à casa do suspeito, na Vila São João, e conseguiram falar com uma testemunha.
Ela afirmou ter visto o momento em que o autor espancou Rubenice Souza com socos e pontapés, e ainda bateu a cabeça da vítima diversas vezes na parede.
A testemunha disse também que o autor afirmou que iria apresentar a versão de que a mulher tinha sido espancada próximo ao CEASE. Segundo a testemunha, Rubenice era agredida por ele com frequência.
Após a versão da testemunha à polícia, o suspeito confessou ter espancado a mulher, mas não prestou socorro porque ela se apresentava bem de saúde.
Segundo a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, a mulher teve várias paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável