PESQUISA NESTE SITE:

24 fevereiro 2019

UNAÍ-MG - Acidente na BR-251 mata unaiense na madrugada deste Domingo (24)


                  Na madrugada deste Domingo (190224), por volta das 01:30 horas, em Unaí-MG, ocorreu acidente com um FIAT Mille conduzido por Rafael Joaquim dos Santos na BR-251, altura do Km 954, na Serra, sentido Brasilia-DF.
                Condutor foi encontrado no local, fora do veículo, já sem vida.

                  Segundo informações preliminares, o corpo de Rafael foi encontrado fora do veículo em que conduzia, sentido Brasília, onde pretendia encontrar com sua namorada. Ele conduzia o FIAT Mille, cor vermelha, placas HIA 5350, ano 2011/2012 de Unaí-MG, que estava fora da via de rolamento.

                  Segundo relatos, a namorada que esperava por ele, conta que o último contato recebido, via mensagens, foi por volta das 01:00 horas, em que afirmava "estar indo ao seu encontro, e que já estava a caminho, próximo à COAGRIL, porém ele não chegou ao destino", conta aos familiares.

                  Ainda não há informações do que poderia ter ocorrido no local, quando Rafael provavelmente perdeu o controle de direção e saiu da rodovia. 
                  Não temos ainda, informações se houve outros veículos envolvidos neste acidente, e nem qual foi a causa do mesmo.

                  Amigos da vítima, saíram a procura pela rodovia e encontrou o veículo na altura do Km 954, fora da via, e o corpo de Rafael, fora do veículo, sem vida.

                  O Unaienses tentou contato com o Corpo de Bombeiros local, mas até o momento, da atualização desta (190225 11:30), ainda não obtivemos respostas.

                  As Informações repassadas e as fotos foram recebidas de populares via redes sociais, portanto, o Unaienses aguarda posição com informações oficiais das autoridades policiais de Unaí, e a qualquer momento, atualizaremos com informações oficiais, sobre o que realmente ocorreu de fato, na madrugada deste Domingo (24).

                  Matéria segue em aberto.

                  Aguardem  novas Informações ... > AQUI. <

Unaienses
Jisohde - 190224.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS