PESQUISA NESTE SITE:

24 fevereiro 2019

ARAXÁ-MG - Homem de 29 anos é atropelado e morto pelo irmão, após agredir esposa do autor e os pais

O homicídio aconteceu no Bairro São Domingos em Araxá-MG.

                Na tarde deste Sábado (190223), no Bairro São Domingos em Araxá-MG um homem 27 anos, matou o irmão de 29 anos atropelado.

                O homicídio ocorreu por volta das 17:00 horas na Rua Capitão Jaime Goteie, onde no local, testemunha relatou aos militares que o autor do homicídio, ao chegar na residência dos seus pais para organizar uma confraternização, foi recebido pela vítima que reside numa casa aos fundos da residência dos pais, e quando este deparou com seu irmão, devido alguns problemas familiares entre eles, o mesmo começou a jogar pedras no veículo do irmão.

                Em seguida os pais com intensão de separar os envolvidos para que cessasse tais agressões, o filho muito furioso começou a agredir fisicamente os próprios pais.

                Uma testemunha informou ainda aos militares que a vítima usou várias pedras e danificou o veículo do próprio irmão.

                No decorrer das agressões da vítima e esposa contra os próprios pais, o autor retornou com seu veículo e atropelou o irmão que devido à gravidade dos ferimentos morreu no local do atropelamento.

                A perícia técnica compareceu no local do acidente e após realizar seus trabalhos de praxe, o corpo da vítima, de 29 anos, foi removido para o IML.

                A Policia Militar prendeu em flagrante delito o autor, de 27 anos de idade, que também teve seu veículo apreendido.

                Os pais dos envolvidos e a esposa da vítima com ferimentos pelo corpo foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foram atendidos pelo médico plantonista.

                Na delegacia de Polícia Civil o autor do homicídio foi levado e entregue ao delegado de plantão para providencias cabíveis.

                Com Informações de: Patrocínio Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS