PESQUISA NESTE SITE:

24 fevereiro 2019

ESPINOSA-MG - Polícia localiza em menos de 24 horas 18 motocicletas clonadas na zona rural

Operação da PM de Minas Gerais contou com participação da Polícia da Bahia nas comunidades que fazem divisa dos dois estados; homem chegou a ser detido pela PRV.

                   Uma operação da Polícia Militar localizou 17 motocicletas clonadas nesse Sábado (190223) em Espinosa-MG e comunidades que fazem divisa de Minas Gerais com a Bahia

                   Com a ajuda da PM do estado baiano, os militares fizeram blitz na MGC-122 e abordagens em bares e locais conhecidos como ponto de tráfico de drogas. A Polícia Rodoviária Militar também fez uma apreensão de uma moto e um condutor neste Sábado.
                   Além dos veículos, uma CNH foi apreendida. 

                   De acordo com a PM, o motorista teve a carteira de habilitação retida por entregar veículo à pessoa inabilitada. As 17 motos encontradas pela PM foram apreendidas nas Comunidade de Estreito Bahia e Comunidade Núcleo, do município de Urandi-BA, e Comunidade Itamirim, Capivara de Bairro e Estreito de Minas, de Espinosa.
                   A apreensão da PRV ocorreu na MGC-122, a altura do Km 44

                   Os policiais viram um homem de motocicleta andando pela contramão. Quando percebeu que a viatura se aproximava, o condutor tentou fugir fazendo ultrapassagens proibidas pela estrada e em alta velocidade. O homem foi alcançado e preso a moto de chassi raspado e placa adulterada.

                   Todos os veículos foram levados a um pátio licenciado pelo DETRAN de Espinosa
                   O condutor preso foi encaminhado à delegacia.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS