PESQUISA NESTE SITE:

25 fevereiro 2019

MONTES CLAROS-MG - Menina de 8 anos é estuprada pelo ex-namorado da mãe

Menina relatou à mãe que o homem disse que recompensaria os abusos com um tablet. Autor foi levado à delegacia.

                 Um homem de 53 anos foi preso em Montes Claros-MG na noite deste Domingo (190224) por estupro de vulnerável.
 
                 Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de ter abusado da filha da ex-namorada, uma criança de oito anos. A mãe da menina acionou a polícia depois que a própria filha relatou que o homem passou a mão pelas partes íntimas dela, e ofereceu um tablet como recompensa.

                 A mulher disse que havia terminado com o autor há alguns dias, mas que conversaram no Domingo (190224), próximo da hora do almoço, e ficou combinado que o homem a aguardaria em casa para falarem sobre um possível recomeço.

                 Às 18:00 horas, ela chegou em casa e encontrou a filha deitada na cama dela e o homem sentado à beira do colchão. A mãe da criança disse ainda que o ex demonstrou nervosismo e saiu rapidamente do quarto, e que a menina estava muito assustada.

                 Para a mãe, a menina contou sobre os abusos, e que o homem disse a ela que era segredo. Ele chegou a prometer que levaria um aparelho eletrônico, mas se a criança não contasse a ninguém. 

                 Enquanto mãe e filha conversavam no quarto, o homem fugiu da casa e disse à ex-namorada que teria que ir ao hospital visitar uma nora que passou mal. A mulher deu as características dele e endereço aos militares, que o prenderam na casa em que mora.

                 A PM não soube dizer se o autor já tinha passagens e não informou o bairro em que o homem ou a ex-namorada moram, para resguardar a vítima.
                 A criança não sofreu lesões e ficou sob responsabilidade da mãe. 

                 O autor foi levado à delegacia para ser ouvido pela Polícia Civil, que deve investigar o caso.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS