Este é o primeiro caso de gravidez via WhatsApp no Brasil.
O caso aconteceu em Santa Inês, Município no Maranhão.
Uma adolescente de 16 anos, ainda virgem e crente, (segundo ela), afirma ter ficado grávida depois que recebeu mensagens do próprio noivo, pelado, via WhatsApp.
Segundo a jovem, logo após receber as fotos do seu noivo, ela teria sentido vários enjoos. Preocupados, a família da adolescente a levaram no atendimento médico da U.P.A onde foi constatado que a adolescente estava grávida.
O rapaz que é o noivo afirmou que nunca teve relação [edite] com a garota, e que estava se guardando para ter a primeira relação com a jovem apenas depois do casamento.
“Várias vezes ela queria que a gente fizesse amor, porém eu nunca quis, pois estava esperando pra gente só fazer depois do casamento.
Agora fiquei muito feliz em ser pai”
Afirmou o noivo
Em nota O Ministério da Saúde afirmou que não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de gravidez via WhatsApp. O caso da adolescente não mobilizou o governo.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Santa Inês afirma que a jovem está querendo criar uma lenda, parecida com a do boto, e que não existe gravidez via WhatsApp.
Os pais da jovem ficaram indignados com a nota afirmaram que vão meter o processo no governo.
As informações são de: fanoticias.com.br
EDITORIAL:
Se o aplicativo WhatsApp já está com toda esta tecnologia, vão aparecer muitas mulheres grávidas por aí. Você que tem o hábito de extrapolar nas conversas desta rede social, é melhor que antes de usar o aplicativo ao conversar sobre intimidades, use camisinha no seu telefone celular, assim você evita gravidez e doenças sexualmente transmissível.
Onde este mundo vai parar?
Jesus não deve demorar muito para voltar!
Com Informações de: Minas Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável