PESQUISA NESTE SITE:

23 fevereiro 2019

GRÃO MOGOL-MG - Homem é preso suspeito de matar a esposa queimada há cinco meses

Investigação iniciou em setembro de 2018 após vítima ser internada com queimaduras graves. Homem alegou que tentou jogar água na esposa, mas vasilha continha óleo.

                 Um homem de 25 anos foi preso nesta Sexta-feira (190222) suspeito de matar a esposa dele, em Grão Mogol-MG, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, o crime foi no mês de Setembro de 2018, no Povoado de Capim Pubo.

                 Na época, de acordo com a polícia, Valquíria Dales Ferreira Nunes, de 21 anos, foi internada no hospital da cidade com queimaduras graves pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. O marido apresentava queimaduras nas mãos, mas disse à polícia que a mulher havia se ferido no fogão, dentro de casa.

                 Na ocasião ele disse ainda que, ao tentar socorrê-la, pegou um vasilhame que já estava com água sem perceber que havia óleo misturado. Com isso, segundo o suspeito, as chamas se alastraram pelo corpo da companheira, mas ele prestou socorro e a encaminhou ao hospital.

                 A Polícia Civil continuou as investigações e descobriu contradições no depoimento dele, como o local onde o suposto acidente teria ocorrido, que foi fora da residência e não próximo ao fogão. Além disso, na residência foram encontrados diversos móveis quebrados com indícios de briga entre os dois.

                 Desde a época do crime policiais monitoravam o suspeito e, na Quinta-feira (190221), a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta Sexta-feira na Comunidade de Taboca.

                 O homem foi encaminhado à Delegacia de Montes Claros-MG, mas será levado ao Presídio Regional ainda nesta Sexta-feira.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS