Segundo a Polícia Militar, com o autor foram encontradas duas armas de fogo. A própria vítima acionou os policiais por temer pela violência do companheiro.
Um homem de 50 anos foi preso nesta Sexta-feira (190125) após ameaçar e agredir a companheira na zona rural de São Romão-MG, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a própria vítima, de 32 anos, acionou os policiais por temer pela violência do companheiro.
Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou que o homem teve um desentendimento anterior com um morador da localidade e voltou em casa disposto a matar o desafeto; o motivo do desentendimento é desconhecido. Na casa, onde ele e a mulher moram, o autor chegou nervoso e agredindo a vítima com empurrões e fazendo ameças de atirar contra a mulher.
Quando os policiais chegaram à residência, o homem, que estava com sinais de embriaguez, resistiu à prisão e precisou ser imobilizado pelos policiais. Na casa foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal, além de material para recarga das armas.
O autor foi entregue na Polícia Civil da cidade, onde será ouvido. Segundo a PM, o homem tem passagens por tentativa de homicídio.
A mulher também será ouvida.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável