Três pessoas foram presas na segunda fase da operação Pacto pela Vida, deflagrada pelas polícias civil e militar na manhã desta Sexta-feira (190125) em Timóteo-MG, no Vale do Aço.
A ação executou ainda buscas em casas de três bairros da cidade. Foram apreendidas pela polícia várias porções de drogas, munições, uma pistola 9 mm, dinheiro em espécie e um tablet.
Entre os alvos da operação está um homem de 24 anos que já possuí passagens pela polícia e suspeito de cometer um homicídio na cidade. Ele foi preso no Bairro Limoeiro. Além dele, mais dois mandados de prisão foram executados em outro ponto do Bairro Limoeiro e no Bairro Macuco.
Uma jovem de 23 anos e um homem de 40 anos foram presos nestes locais; eles estariam envolvidos em um ataque contra a polícia durante um patrulhamento em um baile funk da região.
Operação
A operação desta Sexta-feira é um desdobramento de uma ação conjunta dos órgãos de segurança deflagrada no dia 22 de Dezembro de 2018.
Na época, duas pessoas foram presas, entre elas o suspeito de matar Charles William Januário, de 32 anos, em Novembro de 2018.
Com Informações de: Minas Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável