PESQUISA NESTE SITE:

22 janeiro 2019

PATOS DE MINAS-MG - Fiscal da Zona Azul agride proprietário de veículo com máquina de crédito

                 O estacionamento rotativo Zona Azul virou caso de polícia na manhã desta Segunda-feira (190121) em Patos de Minas-MG

                 O proprietário de um veículo acionou o 190 após ser agredido por uma fiscal da empresa que administra o serviço na cidade. O estacionamento rotativo começou a funcionar no dia 14 deste mês e ainda é cercado de dúvidas entre os proprietários de veículos.

                 O fato aconteceu por volta de 9:00 horas desta manhã, em plena Rua Major Gote. O proprietário do veículo acionou a Polícia Militar e informou ter sido agredido pela fiscal da Zona Azul. O homem disse que estacionou o veículo e foi abordado pela fiscal do Estacionamento Rotativo. Na versão dada a Polícia, ele relatou que passou a ser mal tratado pela fiscal ao informar que já havia cadastrado o seu veículo.

                 Após a discussão, a fiscal da Zona Azul aguardou um descuido do proprietário do veículo e, com um golpe certeiro, acertou a máquina em cheio em sua cabeça. Após a agressão, a garota saiu correndo e não foi localizada. Testemunhas informaram, no entanto, que o proprietário do veículo é que teria iniciado a discussão, zombando e agredindo a fiscal por causa de sua condição sexual.

                 Como a fiscal não foi localizada para apresentar sua versão, a Polícia Militar apenas fez a apreensão da máquina de créditos que foi usada para agredir o proprietário do veículo. O equipamento ficou danificado. Segundo o sargento Antônio Carlos, um boletim de ocorrência será registrado para que demais providências sejam tomadas.

                 Vários fiscais da empresa que administra o estacionamento rotativo Zona Azul permanecem no centro da cidade, mas entre os motoristas as dúvidas ainda são muitas. O principal questionamento é com relação à cobrança, que muitas vezes, nem os próprios monitores conseguem esclarecer.

                 Com Informações de: PO Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS