PESQUISA NESTE SITE:

05 julho 2018

MONTES CLAROS-MG - Aeronave sofre pane em trem de pouso e aterrissa de barriga em aeroporto

Trem de pouso travou e não abriu, segundo o Corpo de Bombeiros, e ninguém se feriu; aeronave vinha de Belo Horizonte.

                 Um avião que fazia o trajeto entre Belo Horizonte-MG e Montes Claros-MG sofreu uma pane durante a aterrissagem no Aeroporto Mário Ribeiro na tarde desta Quinta-feira (180705), na cidade do Norte de Minas

                 De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave passou por problemas no trem de pouso, que são as rodas que tocam o chão durante a descida, e precisou aterrissar de barriga. 
                 Ninguém ficou ferido.

                 A hélice e parte da fuselagem do avião atingiram o chão e ficaram danificados. A aeronave retornaria para a capital mineira ainda na tarde desta Quinta-feira, mas o voo foi cancelado. Segundo a administração do aeroporto, a aeronave é da empresa Azul Linhas Aéreas.

                 A pista do Aeroporto Mário Ribeiro chegou a ser interditada por volta das 16:00 horas, mas foi liberada cerca de uma hora depois do incidente. O Corpo de Bombeiros informou que procedimentos feitos no avião ficaram a cargo da empresa responsável, mas que não houve incêndio.

                 O G1 fez contato com a Azul por telefone. A empresa não informou quantos passageiros estavam na aeronave e se tomou alguma medida em relação aos clientes que embarcariam para Belo Horizonte-MG. Até esta publicação, nenhuma nota foi enviada.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS