PESQUISA NESTE SITE:

29 abril 2018

SÃO PAULO - Homem é preso após ser flagrado por vizinha se masturbando para a filha dela em Sorocaba

Menina de 10 anos contou para a mãe que homem estava nu, na janela, mexendo no órgão genital e olhando para ela. Mãe gravou a ação e acionou a polícia. Ele foi detido e aguarda audiência de custódia.

                 Um homem de 33 anos foi preso após ser flagrado por uma mãe se masturbando enquanto olhava para uma criança de 10 anos no Residencial Carandá, em Sorocaba - SÃO PAULO, na noite desta Quinta-feira (180426).


                 De acordo com informações do Boletim de Ocorrência - BO, a menina denunciou à mãe que o morador do bloco vizinho, Ronaldo Barros da Silva, estava nu na janela e se masturbava olhando para ela. 
                 O suspeito não tem advogado.

                 Segundo a polícia, a criança ainda contou que esta não foi a primeira vez que o homem teve essa ação. Em outra ocasião, o suspeito chegou a usar uma lanterna para iluminar o quarto da menina e chamar a sua atenção.

                 Diante da situação, a mãe e uma amiga resolveram gravar a cena e chamar a polícia. 
                 Uma equipe da Polícia Militar foi até o apartamento do suspeito.

                 Aos policiais, ele confessou que estava se masturbando no interior de seu quarto, mas alegou que não sabia que estava sendo vigiado.

                 No vídeo feito pela mãe e entregue à polícia é possível ver o homem manipulando o órgão genital enquanto olha para o quarto da criança.


Trauma

                A mãe da menina de 10 anos que flagrou o vizinho se masturbando enquanto olhava para a janela do quarto de sua filha, no Residencial Carandá, em Sorocaba-SP, ainda tenta se recuperar do choque de ter presenciado a cena.

                Ronaldo Barros da Silva, de 33 anos, foi preso na noite de Quinta-feira (180426) após a mãe gravar ele se masturbando e chamar a polícia. Porém, a Justiça concedeu liberdade provisória ao acusado em audiência de custódia realizada na manhã desta Sexta-feira (180427) no Fórum de Sorocaba.

                Em entrevista ao G1, a mãe, que pediu para ter a identidade preservada, conta que está traumatizada pela cena que presenciou e que teme pelos danos causados a sua filha.

"Eu fecho os olhos e aquela cena fica vindo na minha cabeça. Imagina como está sendo para ela, que chorou muito depois disso tudo. 
Ele acabou com a infância dela, com a inocência. 
Vou ter que levá-la em um psicólogo agora"
                Desabafa.

                Apesar do flagrante ter sido feito na última Quinta-feira, a mãe conta que há cinco dias tentava gravar o vídeo do homem manipulando o seu órgão genital com a ajuda de uma amiga, que também mora no condomínio.

                A menina já havia alertado a mãe que o vizinho costumava ficar nu na janela e que ele até usava uma lanterna para iluminar o quarto dela e chamar a sua atenção.

"Quando ela me contou, eu passei a prestar atenção e flagrei ele deitado na cama se masturbando. 
Sem vergonha nenhuma, dava pra ver tudo, foi horrível. Chamei a minha vizinha e ela viu também, mas não pensamos na hora em filmar. 
A ideia veio depois e por isso ficamos tentando"

                Durante os cinco dias de tentativas, a mãe garante que viu o homem sempre no mesmo horário dentro do quarto manipulando o seu órgão genital. 
                Mas como ela acabava aparecendo na janela, ele desligava a luz e a gravação não ficava nítida.

Não desconfiava de nada

                Moradora há um ano do Residencial Carandá, na Zona Norte de Sorocaba, a mãe sempre teve um convívio normal com Ronaldo
                Inclusive, os filhos dela, a menina de 10 anos e um menino de 5 anos, costumavam brincar com o enteado do acusado, de 10 anos, e também com o filho de 4 anos.

"Eu conheço ele faz tempo. 
A gente chegou também a trabalhar na mesma empresa. 
Eu sempre falei com a mulher dele, não éramos amigos, mas vizinhos que sempre se cumprimentava. 
Eu nunca imaginei que uma coisa dessa poderia acontecer".

                Com a liberdade de Ronaldo após a audiência de custódia, a mãe teme por sua segurança e de seus filhos. 
                Porém, ela acredita que ele não terá coragem de retornar para o condomínio, já que os moradores estão revoltados com o que aconteceu e chegaram a ameaçá-lo antes de ser levado para a delegacia.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS