Trapalhada foi registrada na noite desta Terça-feira (180213). Assaltante foi detido pela PM.
O Bloco Raparigueiros registrou uma ocorrência inusitada no cortejo desta Terça-feira (180213): um ladrão fugiu correndo após roubar o celular de um folião, mas tropeçou em uma lata, caiu e machucou a cabeça no chão.
Após a trapalhada, o rapaz foi detido por um grupo de policiais militares que acompanhava o grupo.
Por volta das 19:00 horas, algumas brigas isoladas ocorreram no Raparigueiros. A PM atuou rapidamente para dispersar os conflitos.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 18:00 horas, 6.000 pessoas ocupavam o Eixo Monumental em volta dos blocos Raparigueiros e Baratona.
No último Domingo (180211), 70.000 pessoas desfilaram nos dois grupos, ao som da banda Patakundum e Trem das Cores.
Um homem foi preso, por volta das 19:00 horas daquele dia, no Bloco Baratona. Ele portava uma faca quando foi abordado por policiais. A Polícia Militar encaminhou o suspeito para a 5ª Delegacia de Polícia - Área Central.
No entanto, poucos minutos depois, o rapaz já estava novamente na rua.
Até criança esfaqueada
Ainda no Domingo (180211), um rapaz de 19 anos foi esfaqueado às 21:30 horas, na altura do Estádio Nacional de Brasília-DF Mané Garrincha, próximo aos blocos Raparigueiros e Baratona.
Ele foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte-DF - Hran.
Houve mais três esfaqueamentos durante a dispersão, por volta das 23:30 horas, nas proximidades da Rodoviária do Plano Piloto.
Em uma das ocorrências, a vítima tinha 11 anos e estava desacompanhada; o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhá-la. Em outra, a agressão foi a dois irmãos, de 17 e 20 anos.
Todos foram levados ao HRAN.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável